Últimas

PRF prende homem acusado de cometer dois estupros

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta segunda-feira (21), um acusado de praticar dois estupros na cidade de Correntes/PE. A detenção ocorreu na BR 101, em São Sebastião, em Alagoas.

Segundo informações dos policiais rodoviários, o rapaz tem 33 anos, é alagoano, natural de Chã Preta e cometeu os crimes no ano de 2013. Ainda de acordo com a polícia, o acusado estava viajando em um ônibus fretado por trabalhadores rurais, que seguia de Viçosa/AL para a Prata/MG. O coletivo foi abordado pela PRF e todos os passageiros tiveram seus dados verificados, em uma das consultas, foi descoberto o mandado de prisão em aberto.

Segundo a ordem judicial, o foragido teria estuprado uma criança e uma adolescente no ano de 2013. Em julho de 2014 a prisão teria sido decretada. Ainda de acordo com o documento, um dos crimes teria sido decorrência de violência doméstica, dando pistas de que a vítima viveria sob o mesmo teto que o acusado.

Apesar dos indícios, o preso negou para os policiais que tenha cometido os crimes e afirmou inocência. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Penedo/AL.

 

Ascom PRF

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *