Primeiro show da carreira solo de Joelma Calypso é cancelado

Ao que tudo indica, Joelma Calypso teve que adiar sua estreia nos palcos, já em carreira solo. Tudo porque o evento Fã Fest Brumadinho, que ia marcar o retorno da cantora aos palcos, após o término da Banda Calypso, no próximo sábado (12), em Minas Gerais, foi cancelado. 

Além de uma imagem, colocada na foto de capa do evento criado no Facebook, por conta da festa, um comunicado oficial também foi publicado, na mesma rede social, esclarecendo os motivos que acabaram culminando no cancelamento da confraternização, que, aliás, também ia contar com a apresentação de MC Gui. 

Em virtude do evento Fã Fest, programado para acontecer na cidade de Brumadinho nos dias 11,12 e 13 de Março, teve hoje, 09 de março de 2016, às 14hs na 1ª Promotoria De Justiça da comarca de Brumadinho, audiência sobre o Processo Nº26/2016/1ªPJB, NF nº MPMG-0090.16.000070-0, dirigida pelo promotor de Justiça Dr. Thiago Correia Afonso, onde o Sr.Tenente Vilela informou que a companhia de policia militar da cidade não teria como dar suporte ao evento por se tratar de um evento de grande porte, e a Cia teme pela seguranças de todos. Por esse motivo, o evento, que seria realizado nesse próximo final de semana, está cancelado judicialmente. Enfim, nós da equipe Fã Fest lamentamos o ocorrido, mas, infelizmente, não terá mais como dar continuidade no evento sem o apoio da Policia Militar. Certo da compreensão de todos, estamos à disposição para qualquer duvida sobre o ocorrido”, foi o texto postado na internet, sobre o assunto. 

A Prefeitura Municipal de Brumadinho também fez questão de usar o Facebook para se pronunciar sobre o cancelamento do evento. 

A Prefeitura de Brumadinho INFORMA que, a empresa RV ADMINISTRADORA E PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA, responsável pela organização e realização do evento FÃFEST, que seria realizado nos dias 11, 12 e 13 de março, na cidade de Brumadinho, não cumpriu em tempo hábil, todas as exigências cabíveis para liberação do Alvará do Evento.Portanto, em reunião realizada nessa quarta-feira, 9 de março, com 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brumadinho, em que estiveram presentes o Sr. Vallir Rômulo Valeriano, responsável pelo evento, Reginaldo Damaso Missias, Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Eventos, José Sérgio do Nascimento, Diretor de Eventos, Tenentes Vilela e Nilton, representantes da Polícia Militar e o Excelentíssimo Sr. Thiago Correa Afonso, Promotor de Justiça, ficou decidido em comum acordo pelo cancelamento do evento FÃFEST em Brumadinho. A Prefeitura ressalta mais uma vez que a realização deste evento é de inteira responsabilidade dos organizadores, sendo a Prefeitura responsável apenas pela liberação do Alvará, após a apresentação de todos os documentos necessários”, foram as palavras deixadas, na página oficial da Prefeitura. 

Mesmo com todas estas explicações, os fãs ficaram bem chateados com a notícia e usaram o mesmo evento criado na rede social para deixarem registradas suas reclamações, direcionadas, principalmente, para a equipe responsável por organizar e produzir o evento. 

Até o momento, Joelma ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Joelma é recebida por multidão em rádio no Rio de Janeiro
Joelma vira heroína de história em quadrinhos
Joelma treina pesado na academia para iniciar turnê
Joelma usa a internet para mostrar capa do 1º CD solo. Veja!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *