Príncipe Harry espera que sua mãe esteja orgulhosa dele

Na manhã desta sexta-feira (18), Príncipe Harry deu uma entrevista ao programa Good Morning America para falar sobre seus trabalhos beneficentes. O herdeiro do trono britânico também falou sobre a perda de sua mãe, Princesa Diana, há 19 anos, e a influência dela nestes projetos.

“Espero que ela esteja olhando aqui para baixo com lágrimas nos olhos, incrivelmente orgulhosa de tudo que já conseguimos realizar. Estou certo que ela também está esperando que eu tenha filhos logo para que ela possa ser avó de novo. O fato de termos (ele e o irmão, William) perdido nossa mãe tão cedo, acabou mudando nossa vida de forma maciça. E agora eu me vejo tentando ajudar e aconselhar outras pessoas que tenham passado por situações similares. Nós queremos fazer de tudo para que ela nunca seja esquecida e cuidados com carinho de todas as lembranças que temos dela. Espero que os talentos que herdei dela estejam sendo mostrados no trabalho que venho fazendo”, afirmou o Príncipe, que é co-fundador da ONG Sentebale, que ajuda crianças com AIDS em Lesoto, na África, e ainda apoia outras causas.

Sobre sua relação com os sobrinhos, George e Charlotte, Harry só que ser conhecido como o “tio legal”. “Você precisa ter diversão na vida, imagine a vida sem isso… Nós queremos ser levados a sério, é claro, mas espero que eles achem que sou um tio legal”.

Príncipe Harry está em busca de namoro sério, diz revista
Príncipe Harry está saindo com a princesa da Grécia
Príncipes William e Harry se divertem em futebol solidário
Príncipe Harry se emociona ao ver animais mortos na África
Príncipe Harry gostaria de participar de reality de dança

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *