Últimas

“Programa do Jô” tem melhor estreia na audiência nos últimos 4 anos

Postado em 30 de março de 2016 às 14h00 – Atualizado em 30 de março de 2016 às 10h15

Foto: Divulgação/Globo

Foto: Divulgação/Globo

A volta do “Programa do Jô” na Globo na última segunda-feira (28) na Globo foi melhor estreia em pontos de audiência do apresentador nos últimos quatro anos.

Segundo dados divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o programa, embora exibido na madrugada, marcou 6,4 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados.

Jô foi líder isolado em audiência e venceu com folga Danilo Gentili, do SBT, que deu 4,6 pontos. Apenas em 2012 a média de reestreia de Jô foi maior que a de ontem: 7,1 pontos.

No primeiro programa do ano, que será o último do programa, Jô entrevistou Marina Silva e o jurista Ives Gandra Martins. Sem horário fixo e estabelecido, o talk-show das madrugadas da Globo sempre teve grandes oscilações de audiência.

De acordo com Feltrin, em 2011, por exemplo, chegou a dar apenas 4,2 pontos. Dez anos atrás ele marcava mais de 9 pontos, e com quase 40% de share: 4 em cada 10 TVs ligadas estava sintonizada nele. Este ano são 32% das TVs ligadas.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *