Últimas

Próximo iPhone deve mudar radicalmente, prevê analista

O novo iPhone SE ainda nem chegou nas lojas e já existem especulações de como será o próximo smartphone da Apple. Ming Chi Kuo, da KGI Securities, é o analista mais preciso quando se trata de futuras novidades da empresa de Steve Jobs e ele acredita que o próximo iPhone promete grandes mudanças, principalmente no visual.

Esse smartphone provavelmente será lançado em 2017, já que a Apple acabou de apresentar um modelo de 4 polegadas, e terá uma proteção de vidro tanto na frente quanto atrás, enquanto as laterais continuariam sendo de metal.

Além disso, é esperada uma tela maior, de 5,8 polegadas com tecnologia Amoled. No entanto, as medidas devem ser menores, ou iguais, as do atual iPhone 6S, ou seja, a companhia está prevendo diminuir a moldura do aparelho.

O dispositivo pode substituir os modelos Plus, dependendo da oferta; ou então, tornar-se uma opção Premium.

O novo iPhone também deverá contar com carregamento sem fio. Esse seria um dos motivos pela qual a empresa pode optar por um corpo de vidro, já que o material é mais adequado para essa tecnologia do que a atual carcaça de alumínio.

No ano passado, a Apple comprou a Emotient, uma startup de reconhecimento facial, logo não seria surpresa se o smartphone contasse com algum reconhecimento biométrico além da digital, como o próprio reconhecimento facial ou até escaneamento de íris.

Via Business Insider

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *