Últimas

Próximo "Call of Duty" será no espaço, afirmam sites

Aparentemente, o futuro da franquia “Call of Duty” será fora do planeta Terra. De acordo com uma fonte ligada à indústria de games, que utiliza o apelido Shinobi no fórum Reddit, o próximo jogo da série se passará em um futuro distante, com combates espaciais e narrativa totalmente fincada na ficção científica. Já o site Eurogamer cruzou essas informações com outras obtidas de forma independente, o que também acabou apontando para a mesma possibilidade.

O “Call of Duty” deste ano será produzido pela Infinity Ward, mesma empresa respostável por criar o primeiro game da franquia, e a produtora o classifica como “Inovador”.

De qualquer maneira, fazer um jogo de tiro no espaço envolve questões que podem mudar drasticamente a jogabilidade da série, com a ausência ou redução na ação da gravidade afetando a movimentação e ações como lançamentos de granadas. O máximo que a franquia se aproximou do tema foi com “Call of Duty: Ghosts”, com uma porção que se passava na órbita terrestre.

Sem um espaço próprio na E3, é esperado que a Activision revele o novo “Call of Duty” em um pronunciamento juntamente com a Sony, se aproveitando de uma parceria feita para divulgar o novo jogo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *