Últimas

Quase vazio em 2015, CT do CSA tem grande movimentação neste início de temporada

Se no segundo semestre do ano passado o Centro de Treinamento Gustavo Paiva no Mutange andava vazio, agora a situação é bem diferente. Além dos treinamentos do CSA, melhor time do Campeonato Alagoano até então, o local de treinos vem recebendo uma série de visitantes, até internacionais.

Desde novembro do ano passado o elenco do CSA tem trabalhado praticamente em dois períodos, com exceção dos dias antes e depois de jogos. Nesta terça-feira por exemplo, o elenco marujo treina de manhã e a tarde.

O elenco marujo finaliza a primeira atividade às 11h00 e logo depois começa o treinamento do Sport Recife, que vai enfrentar o CRB nesta quarta-feira em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Treino do CSAx2

No período da tarde, o CSA volta a realizar treinamento coletivo comandado pelo técnico Oliveira Canindé no campo principal. No Campo 2, será a vez de receber outro visitante, a equipe Sub-17 do Vitória, que disputa uma partida da Copa do Brasil da categoria diante do CRB.

Africanos treinaram no CT do CSA (Foto: Ascom-CSA)

Africanos treinaram no CT do CSA (Foto: Ascom-CSA)

Vale lembrar, que na última semana, por dois dias o Cento de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, recebeu a visita da delegação olímpica de futebol da África do Sul, que enfrentou o Brasil em amistoso no último domingo e perdeu por 3 a 1.

Atualmente no centro de treinamento azulino tem três campos com dimensões oficiais. O Campo 1 é utilizado pela equipe principal e times profissionais que solicitam reserva do Estádio quando atuam em Maceió. Os outros dois campos atendem o primeiro time em atividades menores, bem como as categorias de base e também as reservas.

Apesar do aparente excesso de treinos, nada será prejudicado na logística da equipe principal. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os Campos 1 e 2 apresentam condições perfeitas para treinamento e o campo auxiliar atende as necessidades do clube e visitantes.

Foto: Emerson Limma

Foto: Emerson Limma

    Deixe seu comentário

    Comentários via Facebook

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *