Últimas

"Quero deixar para traz a imagem de gostosona", diz ex-panicat Carol Narizinho

Um ano no programa “Pânico” fez Carolina Almeida Gonçalves se tornar a Narizinho, uma gata conhecida por boa parte do país. O apelido, que surgiu quando ela entrou para o humorístico como assistente de palco, se deu após uma cirurgia plástica.  “Comecei como panicat em 2012 e tinha acabado de fazer uma cirurgia no nariz. Então, me apelidaram de Carol Narizinho”, conta a modelo, que hoje estuda teatro e sonha em ser atriz. 

Natural de Porto Alegre, a ex-panicat, de 25 anos, foge de polêmicas e não usa sua vida pessoal para ganhar espaço em colunas de fofoca. Namorando há cinco anos o empresário Mateus Boeira, que cuida de sua agenda, Carol prefere focar em trabalhos publicitários e quer deixar para trás a imagem de “gostosona”.

“O Pânico foi uma ótima experiência e me deixou conhecida pelo grande público. Sou muito grata, mas não quero ficar com aquela imagem de panicat, de gostosona. Aquilo era um personagem. Eu quero passar outro lado agora. Tenho meu blog e meu canal no YouTube, onde mostro como é meu dia-a-dia e também dou dicas de maquiagem e moda”, diz a gata.

A modelo relembra as “missões” que teve que enfrentar quando era panicat, entre elas, a “cova com minhocas”. “Foi uma das piores coisas que tive que enfrentar. Deitaram todas as meninas, em uma cova, e cobriram a gente com terra e minhocas. Foi horrível”, recorda, aos risos.

Com o público masculino mais do que conquistado, Narizinho, que posou nua em 2013, quer agora atingir o público feminino. À reportagem do BOL, ela mostrou detalhes da decoração de sua casa, localizada em um bairro nobre de São Paulo,  contou como faz para manter a forma e  revelou o seu lado consumista.

“Sou apaixonada por sapatos. Quase toda mulher é! Aqui em casa eu tenho um espaço só pra eles”, declarou a ex-panicat, que em sua última viagem para Orlando diz ter comprado cada dia um par.

Apesar de ter uma rotina regrada com relação a beleza, Carol Narizinho confessa que tira umas semanas de “folga da dieta” e se aventura comendo o que mais gosta: pizza, batata-frita e chocolate. “Depois, passo meses só comendo frango e batata-doce”, revela modelo, que malha três vezes por semana.

Entre os cantinhos preferidos de sua casa, Narizinho  mostra, orgulhosa, o seu closet. Feito sob medida, o espaço é usado para a gravação de seus vídeos. “É aqui que passo a maior parte do meu tempo. Fiz tudo do meu jeitinho para me dedicar para essa nova fase e aos meus fãs”, afirma.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *