Rafael Cortez comemora contratação para o “Vídeo Show”: “Que honra!”

Postado em 23 de março de 2016 às 16h30 – Atualizado em 23 de março de 2016 às 10h31

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Rafael Cortez é o novo contratado da Globo e vai para o “Vídeo Show”. A novidade foi compartilhada pelo ex-repórter do “CQC” com seus seguidores das redes sociais.

“Registro do momento feliz dessa semana onde assinei meu contrato com a Rede Globo de televisão. Que honra! ‘Vídeo Show’, to chegando!!!! Mais informações em breve… E obrigado pela torcida e carinho até aqui, de todos e todas vocês.”

A ex-apresentadora do “Vídeo Show”, Mônica Iozzi, também era cria do “CQC”. Vale lembrar que a ex-repórter do humorístico deixou o vespertino da Globo para seguir a carreira de atriz. Em seu lugar assumiu a atriz Maíra Charken.

A emoção compartilhada por Rafael nesta terça-feira (22), deve ser a mesma que sentiu Maíra. Em conversa com o site Ego, ela contou: “É como ganhar na mega-sena. Bom, nunca ganhei, mas deve ser parecido.”

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Não compensa insistir, esse programa nunca se firma, acorda globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *