Últimas

Record acrescenta 4 minutos inéditos ao filme “Os Dez Mandamentos”

Postado em 21 de março de 2016 às 16h30 – Atualizado em 21 de março de 2016 às 9h03

Foto: Divulgação/Record

Foto: Divulgação/Record

Na semana em que completa dois meses em cartaz e com mais de 9 milhões de ingressos vendidos, o filme “Os Dez mandamentos” vai ganhar quatro minutos extras.

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do jornal O Estado de S. Paulo, a Record aproveita o contexto da Páscoa para promover a nova versão, que entra em cartaz nesta quinta-feira (24).

A estratégia não visa tanto a busca de mais fôlego para a produção bíblica, mas sim a promoção da 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos” na TV: as cenas extras estarão justamente na continuação do folhetim de Vivian de Oliveira, que chega à TV no dia 4 de abril.

Na sequência inédita, Moisés, que quebrou as primeiras pedras trazidas do alto do Monte, finalmente volta com outras placas e mandamentos ditados por Deus.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *