Últimas

Record e R7.com são finalistas do Oscar mundial das redes sociais

Postado em 17 de março de 2016 às 14h00 – Atualizado em 17 de março de 2016 às 10h14

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo, a Record e o R7.com estão na final do Shorty Awards, considerado o Oscar mundial das redes sociais, com o projeto de “Os Dez Mandamentos”, que concorre ao prêmio na categoria televisão. No ano passado, o projeto transmídia de Breaking Bad recebeu menção honrosa nível Ouro na categoria “Best Use of a Meme” (Melhor Uso de Meme).

O projeto da novela incluiu a ação do #MarVermelho, os auto-replies de bastidores da novela no Twitter, o grande volume de TTs durante toda a trama, a ação da morte da Yunet, a ação do dia em que a vilã foi #YunetDesmascarada, o prêmio para os fãs da novela nas redes, o hub de redes sociais na página oficial da novela, bem como as ações de social TV para a final da trama.

“Os Dez Mandamentos” vai concorrer com Jimmy Fallon, Saturday Night Live, The Voice, Mr. Robot, Narcos, entre outros.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *