Record lança linha de bijuterias inspirada em “Os Dez Mandamentos”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Record lançou na semana passada a linha de bijuterias inspirada na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”. A coleção marca o início de um amplo projeto com produtos licenciados da emissora que estarão à venda no mercado.

 A novela, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e a partir de agora terá uma coleção exclusiva de pulseiras, colares, brincos e anéis, com preços que variam entre R$ 14,00 e R$ 80,00.

 A linha de bijuterias, em parceria com a Vicky Bijou, foi inspirada nos figurinos dos personagens da trama e nomeada de Egípcias, Hebreias, Midianitas e pulseiras de medalhas.

A coleção Egípcias tem predominância das correntes de metal e pedrarias seguindo os tons dos figurinos. As peças são grandes e vistosas, totalmente alinhadas com o que a moda pede hoje para o guarda-roupa feminino.

 A coleção Hebreias possui a predominância do cordão com pingente único e pulseiras de couro. Essa linha também tem opções de pulseira de couro trançado masculina.

 A coleção Midianitas foi feita com uma mescla de tiras de couro, com miçangas e pedras únicas, mantendo o charme da mistura de materiais.

 Os anéis, brincos e pulseiras de medalhas serão lançadas em breve e estarão disponíveis em diversos modelos, com a pulseira em metal, cristal, couro, pedrarias, além da apresentação composta. Os produtos estão à venda pelo e-commerce:  www.r7.com/dezmandamentos


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *