Últimas

Record vence SBT no ibope em quase todos programas de auditório

Com exceção de Ratinho e Patrícia Abravanel, as atrações de auditório do SBT só fazem perder para a Record nos últimos meses.

Eliana, Celso Portiolli, Raul Gil e até o próprio Silvio Santos têm sido derrotados sistematicamente pela concorrente em uma de suas especialidades: as atrações com plateia das chamadas “colegas de trabalho”.

Dados de audiência na Grande São Paulo, obtidos pela coluna, mostram que o “Programa Silvio Silvio Santos” perde consecutivamente para as atrações da Record desde julho do ano passado, A última vitória foi por apenas 6 décimos de ponto (10,6 x 10,0).

Já Raul Gil perdeu em todos os  últimos 12 meses para a Record (que exibiu no horário Record Kids, Cine Aventura e Cidade Alerta Especial).

Eliana também é cada vez mais uma terceira colocada isolada: a última vez que empatou com “Hora do Faro” foi em junho.

O “Domingo Legal”, por sua vez, é quem mais afundou: até agosto do ano passado disputava palmo a palmo com o “Domingo Show” e parte de “Hora do Faro”. Naquele mês empatou em 6,6 pontos com a Record. Desde então perdeu terreno e no mês passado chegou a ser derrotado por 6,0 x 10,3.

ÚNICOS AINDA DE PÉ NA GUERRA

De todos os programas de auditório do SBT, o único que mantém a vice-liderança contínua, e já há muito tempo, é Ratinho. Ocasionalmente, às quartas, ele é derrotado por Gugu, mas nos outros dias da semana é vice-isolado.

Patrícia Abravanel, filha do dono da emissora, confirma ser uma carismática apresentadora, e é outra que, como Ratinho, também atinge a vice-liderança em boa parte dos embates contra sua antiga “ídola”, Xuxa Meneghel. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *