Últimas

Reese Witherspoon lamenta morte de 'companheiro' de filme

Esta sexta-feira (11) está sendo mais triste do que o normal para Reese Witherspoon. Usando as redes sociais, a atriz comunicou os fãs sobre o falecimento do cãozinho Moonie, da raça chihuahua, que interpretou seu pet no filme Legalmente Loira, assim como na sequência do longa. 

“É com o coração triste que digo, para todos os fãs de Legalmente Loira, que Bruiser Woods (também conhecido como Moonie) faleceu na última quinta-feira (10). Ele era um pequeno doce Chihuahua e foi muito amado. Eu nunca vou esquecer todos os dias que passamos juntos…Tenho certeza que seu rabinho está balançando no céu. Mando muito amor para sua treinadora”, escreveu ela, no Instagram, enquanto também postava um registro de uma das cenas do longa, em que aparece carregando o cachorrinho no colo. 

Como não podia deixar de ser, vários fãs aproveitaram os próprios comentários da postagem para deixarem seus pêsames e manifestações de muito carinho, não apenas para a atriz, mas também aos donos do bichinho, tão importante e conhecido em Hollywood. 

Legalmente Loira estreou, nos cinemas de todo o mundo, em 2001 e, por conta do enorme sucesso que fez, acabou ganhando, em 2003, uma continuação, que acabou trazendo o cãozinho Bruiser, junto com sua mãe na ficção, ainda mais para o centro da história. Descanse em paz!

Reese Witherspoon não quer os filhos com noiva do ex-marido
Ex de Reese Witherpoon é grosseiro com os fãs
Ex-marido de Reese Witherspoon fica noivo de estudante
Reese Whiterspoon diz estar pronta para Legalmente Loira 3

Reese Witherspoon lamenta morte de 'companheiro' de filme

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *