Renan, do ‘BBB 16’, mostra por que é um príncipe: ‘Carinho não é só na hora do beijo ou do sexo’

Renan Oliveira é um moreno alto, bonito e sensual, mas está longe de ser um amante profissional. Romântico e apaixonado, ele espera reatar o namoro com a Cinthia, de quem falou tanto enquanto esteve confinado na casa do “BBB”. Mas não é só isso que faz dele um príncipe. Ele é educado e dedicado à família. Além, claro, de ser um gato! A gente admite: enquanto estava na casa, Renan não era o preferido da coluna para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas quando ele chegou para as fotos e abriu aquele sorriso, foi amor à primeira vista.

Renan Oliveira tem 29 anos

Renan Oliveira tem 29 anos Foto: Marcelo Theobald

Renan é natural de Amparo, no interior de SP

Renan é natural de Amparo, no interior de SP Foto: Marcelo Theobald

Renan Oliveira tem 29 anos

Renan Oliveira tem 29 anos Foto: Marcelo Theobald

Ainda durante o confinamento, ele foi chamado de “príncipe” pelo apresentador Pedro Bial. Na entrevista para Ana Maria Braga, no dia seguinte à eliminação, deixou até a apresentadora emocionada ao parabenizá-la por suas lutas contra o câncer. Qual é a magia que Renan tem? A gente conta!

Renan deixou a cidade de Amparo, no interior de São Paulo, para trabalhar como modelo na capital. Pode até parecer um paradoxo, mas a distância fez com que os laços com a família se estreitassem. “Percebi o quanto estar longe deles era ruim”, admite. “A partir daí, comecei a falar ‘eu te amo’ o tempo todo”, conta ele: “E o meu pai sempre chora”.

Renan Oliveira admite que é romântico

Renan Oliveira admite que é romântico Foto: Marcelo Theobald

Renan Oliveira é modelo desde os 20 anos

Renan Oliveira é modelo desde os 20 anos Foto: Marcelo Theobald

Renan trabalhou na floricultura da mãe

Renan trabalhou na floricultura da mãe Foto: Marcelo Theobald

Carmen Oliveira, a mãe do brother, confirma que o filho se esforça para estar com a família quando pode. “Ele sempre volta para casa no Natal e, se não tiver nenhum trabalho, passa com a gente o Dia das Mães e dos Pais”, orgulha-se ela, que revela ainda o lado religioso do ex-brother. Ano passado, ele chamou a família toda para visitar Aparecida do Norte.

A mãe coruja comenta ainda que sua relação com o filho é muito próxima. Tanto que as irmãs mais velhas não escondem o ciúme: “Minhas filhas dizem que ele é o preferido”.

Renan Oliveira é o caçula de três filhos

Renan Oliveira é o caçula de três filhos Foto: Marcelo Theobald

As irmãs dizem que Renan é o preferido da mãe, Carmen

As irmãs dizem que Renan é o preferido da mãe, Carmen Foto: Marcelo Theobald

O ex-BBB Renan quer reatar com a ex-namorada

O ex-BBB Renan quer reatar com a ex-namorada Foto: Marcelo Theobald

Além de uma namoradinha na adolescência, Cinthia Mayumi foi seu único relacionamento sério. É ela quem conhece o seu romantismo: “Não sou do tipo de cara que manda um caminhão de rosas, expresso o que sinto fisicamente. Carinho não é só na hora do beijo ou do sexo, mas no dia a dia, com o toque”.

As flores, aliás, fizeram parte da juventude do modelo. Já imaginou abrir a porta e se deparar com esse muso com um buquê de flores na mão? Pois muitas mulheres de Amparo tiveram essa alegria quando ele trabalhava na floricultura da mãe. “Alguns caras até brincavam pedindo para que outra pessoa levasse, mas eu era o único entregador”, diverte-se ele.

O ex-BBB conta que é do tipo que demonstra os sentimentos por uma mulher com carinho

O ex-BBB conta que é do tipo que demonstra os sentimentos por uma mulher com carinho Foto: Marcelo Theobald

Renan conta que morar em outra cidade fez com que percebesse a falta que a família sentia

Renan conta que morar em outra cidade fez com que percebesse a falta que a família sentia Foto: Marcelo Theobald

Além do primeiro emprego, foi em Amparo também que ele conheceu os amigos de infância que o acompanham até hoje. Carmen diz que, quando Renan chega na cidade, mal tem tempo para por as malas no chão: “Os meninos sentem o cheiro e já vão correndo lá para casa”. Renan afirma que é conhecido como o chato do grupo. Mas é por um bom motivo: “Quando quero companhia, eu perturbo até a pessoa aceitar”.

E ser amigo de Renan tem mesmo as suas desvantagens. Ele admite que, na balada, é a atração principal do grupo entre as mulheres. E não é apenas na paquera que ele tem mais facilidade. Mesmo antes de entrar no “Big Brother”, esse sorriso já lhe dava vantagens: “Um amigo gosta de contar que uma vez que fomos votar e ele não conseguiu porque estava sem documento. Eu também, mas votei sem problemas”. Está provado: ninguém resiste ao príncipe Renan!

Ele não é fã dos presentes exagerados: ‘Não sou do tipo que dá um caminhão de flores’

Ele não é fã dos presentes exagerados: ‘Não sou do tipo que dá um caminhão de flores’ Foto: Marcelo Theobald

Renan Oliveira diz que insiste com os amigos até que eles aceitem sair

Renan Oliveira diz que insiste com os amigos até que eles aceitem sair Foto: Marcelo Theobald

Beleza: Walter Lobato

Renan Oliveira veste: Acervo pessoal e Festival Festas e Fantasias (3373-1910)

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *