Últimas

Renan sobre ex-namorada: 'Quero casar e ter filhos com ela'

Na manhã desta quarta-feira (16), Renan foi ao programa Mais Você conversar com Ana Maria Braga após sua eliminação do Big Brother Brasil no Paredão contra Ronan e Geralda.

O modelo comentou sobre não ter entrado de cabeça no jogo devido a algumas pendências que ainda tinha fora da casa, mas já pressentia sua eliminação devido as eliminações anteriores.

“Eu tinha muita fé em continuar no programa, mas devido ao que estava acontecendo, eu já estava tranquilo em sair ver minha família, meus amigos. Queria ficar, lógico, mas infelizmente sair. É que nem o Bial falou, eu acabei deixando aqui fora algumas pendencias e não entrei por inteiro no programa. Eu estava com a cabeça muito aqui fora”, comentou.

Sobre a amizade com Matheus, seu grande parceiro dentro do confinamento, Renan comentou que sua opinião mudou quando foi ao Quarto Amarelo e pode conferir tudo o que aconteceu dentro da casa.

“Você via as verdades das pessoas. Você acaba tendo muitas surpresas, eu me decepcionei muito. Matheus era um cara que eu gostava, na verdade ainda gosto, e na hora do medo se assustou e fez de tudo pra sair. Tem a Dona Geralda que eu gostava muito dela, mas o tempo todo fez leva e traz, muita fofoca. Tava cercado de gente falsa”, disse.

Em relação a Ana Paula e as brigas em que se envolveram, o modelo contou que desde o começo seu “santo não bateu com o dela”.

“O que aconteceu é que eu não concordo com as atitudes dela. Eu não consigo ver isso nela, eu acabo vendo as pessoas como elas são. Na primeira semana eu já não via uma pessoa bacana nela. Não bateu a energia e depois eu descobri que nada batia”, revelou.

Negando todos os boatos sobre ser homossexual, Renan falou também sobre Cinthia, sua “pessoa” fora da casa, e mostrou-se completamente apaixonado, dizendo que não valeria a pena qualquer coisa dentro da casa que o tornasse infiel.

“Eu espero ainda resolver. Eu tive um relacionamento com ela de oito anos e aí eu viajei e fiquei fora do país por quase um ano no México. Quando voltei surgiu a oportunidade do BBB e ela conversou comigo sobre como seria difícil. Eu acho que não valia a pena, porque eu vivi uma história com ela, várias dificuldades. O pai dela faleceu, meu pai passou por uma doença e ela me ajudou em muita coisa. Não seria valido ter uma coisa ali dentro e jogar tudo pro alto”, declarou.

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *