Últimas

Repórter da Record comete suicídio em Minas Gerais

Postado em 29 de março de 2016 às 3h26 – Atualizado em 29 de março de 2016 às 3h39

e78e21deo4v11nlhwksqtzh1u

Renato Soares, repórter da afiliada da Record em Minas Gerais, faleceu na tarde desta segunda-feira (28) na cidade de Curvelo, a 170 quilômetros de Belo Horizonte.

De acordo com o site “Natelinha”, o fato ocorreu por volta das 13h, e surpreendeu a todos os colegas do jornalista, que lamentam profundamente o fato nas redes sociais. Renato cometeu suicídio, pulando de um prédio no centro da cidade interiorana.

Renato estava de licença do trabalho na Record, se tratando de uma depressão que o afetava há algum tempo. Mas a doença acabou lhe vencendo.

O presidente da Record Minas, Gustavo Paulus, através de sua conta no Twitter, lamentou o falecimento de Renato Soares, ressaltando que ele era bastante querido: “Acabo de receber a notícia que o reporter Renato Soares faleceu há pouco. Nossos sentimentos a família… Forças neste momento de dor”.

Antes de trabalhar na Record Minas, Renato Soares atuou na Globo de Minas Gerais.

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *