Últimas

Responsabilidade enorme, diz Rodrigo Santoro

O brasileiro Rodrigo Santoro irá interpretar Jesus Cristo na nova versão do filme clássico Ben-Hur.

Por isso, a Paramout Brasil divulgou nesta segunda-feira, dia 28, um trecho dos bastidores da refilmagem, em que o ator fala sobre a importância de viver um dos maiores personagens da Bíblia.

“É uma responsabilidade enorme, mas também uma oportunidade única de explorar e de entender profundamente o que ele passou, além de praticar os seus ensinamentos”, explicou Santoro.

Em entrevista recente, o director do filme Timur Bekmambetov teceu diversos elogios para a atuação de Santoro. “Jesus é uma pessoa verdadeira, um carpinteiro que vive no nosso mundo. Rodrigo era perfeito para esse papel”, disse.

[embedded content]

Apesar de mostrar fatos históricos e bíblicos, Ben-Hur é uma obra de ficção baseada no romance de Lew Wallace, lançado em 1880, e que já ganhou várias versões no cinema – a mais famosa é a de 1959, que faturou 11 estatuetas do Oscar.

A história do filme é focada no príncipe Judah Ben-Hur, papel de Jack Huston, que vive em Jerusalém até ser injustamente acusado de traição. Escravizado durante anos, ele sobrevive e retorna para vingar do irmão que o traiu, Messala, vivido por Toby Kebbell.

O elenco conta ainda com Morgam Freeman, como Ilderim; Nazanin Boniad, como Esther; Sofia Black D’Elia, como Tirzah; Ayelete Zurer, como Naomi; Moises Arias, como Gestas; e Pilou Asbæk, como Pôncio Pilatos. A estreia no Brasil está marcada para 1º de setembro.

[embedded content]

Você viu?
Spice Girls podem fazer turnê sem Victoria Beckham
Kendall Jenner revela segredo para ser pop na internet
Ciumento, Biel proíbe namorada gravar clipe com outro cantor
Ryan Murphy tem duas histórias para American Horror Story

Fotos: Rolling Stones fazem show histórico em Cuba
stones


Vídeo: brasileira salta de paraquedas em Bariloche
omundo


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *