Últimas

Responsável pela história de "Mass Effect: Andromeda" deixa Bioware

Cameron Harris, editora responsável por colaborar com a narrativa de títulos como “Dragon Age: Inquisition”, “Star Wars: The Old Republic” e que estava trabalhando em “Mass Effect: Andromeda” deixará a Bioware na metade de abril. Segundo publicação em seu perfil no Twitter, a profissional está em busca de novos desafios fora da indústria de videogames. 

Além de jogos da Bioware, Harris atuou como colaboradora em games da Microsoft, como “Gears of War 3”, “Crimson Dragon” e “Fable: The Journey”.

Ela é a terceira profissional do time de “Mass Effect: Andromeda” a deixar a Bioware nos últimos meses. Além dela, o chefe de roteiro do game, Chris Schlerf, anunciou em fevereiro que deixaria a empresa para entrar na Bungie. Já Chris Wynn, que atuava como diretor de desenvolvimento do título, deixou a empresa em dezembro.

A debandada no estúdio pode ser uma das explicações para o atraso na data de lançamento do game. Inicialmente previsto para o final de 2016, ele chegará somente no primeiro trimestre do próximo ano.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *