Últimas

Rick Sollo desabafa em rede social: “Olho pra dentro de mim e vejo um coração enfraquecido”

Postado em 12 de março de 2016 às 23h00 – Atualizado em 12 de março de 2016 às 20h21

O cantor Rick Sollo resolveu usar a sua conta oficial no Instagram para fazer um desabafo, na última sexta-feira, 11 de março.

Confira:

“A cada dia que passa me sinto mais constrangido mais envergonhado, mais decepcionado em ser chamado de ser humano, fazer parte desse universo vergonhoso, desse momento catastrófico pelo qual passa a raça humana. Confesso que em vários momentos da minha vida passa pela minha cabeça o desligamento definitivo de toda e qualquer base que me prenda à existência normal de um ser. Não me considero um covarde, mas não me vejo e nem me sinto parte desse desacerto mundial. Olho pra dentro de mim e vejo um coração enfraquecido batendo inutilmente para buscar um amanhã obscuro que nem o maior dos videntes é capaz de prever o que nos espera. Sou um eterno viajante dessa estrada chamada vida, porém durmo a incerteza do meu minuto seguinte, do meu próximo abrir de olhos, do meu novo respirar. Entregar a Deus parece ser o mais sensato a se fazer, mas ao mesmo tempo acho que até Deus gostaria de ter a quem entregar esse fardo. Sou meu próprio juiz e minha sentença é permanecer aqui vendo tudo isso acontecer assim como você sem poder fazer nada a não ser indignar-se e usar uma merda de uma rede social para um desabafo pessoal”. Confira a foto:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *