Últimas

Robinho não vai a campo e aumenta chance de desfalcar o Atlético-MG de novo

Robinho já não está mais com febre, que o tirou da partida da semana passada com o Colo-Colo. Mesmo assim o atacante não apareceu o gramado da Cidade do Galo, nesta segunda-feira. Enquanto os jogadores que não atuaram o no clássico com o América-MG ou que pouco jogaram foram para o campo, o atacante e os demais atletas ficaram na academia.

Embora o Atlético ainda não descarte a presença de Robinho para o importante confronto com o Colo-Colo, nesta quarta-feira, no Independência, o técnico Diego Aguirre declarou na coletiva pós-clássico que o jogador só seria relacionado se treinasse nesta segunda.

“É preciso esperar até amanhã (segunda-feira), para ver se ele vai treinar. Se ele não conseguir treinar, vai ser impossível que possa jogar ou até mesmo ficar no banco. Vamos esperar até amanhã, quando, seguramente, teremos alguma definição”.

Como Robinho não treinou no campo, aumentou a chance de o atacante ser desfalque do Atlético novamente. Mas não está descartado o aproveitamento do Rei das Pedaladas diante do Colo-Colo, desde que ele treine normalmente nesta terça-feira, às 16h, na Cidade do Galo.

Sem Robinho e os jogadores que participaram do jogo com o América, o técnico Diego Aguirre comandou um treino tático, sem a participação dos goleiros. Portanto, sem poder contar com Júnior Urso, Patric, Cazares e Hyuri, o time titular teve a presença do jovem Thalis, além de Leandro Donizete, que está suspenso. A equipe do treino foi Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Thalis; Luan, Pablo e Lucas Pratto.

Como Aguirre ainda tem a chance de comandar mais um treino antes do jogo com o Colo-Colo, o treinador certamente vai alterar a equipe. A grande dúvida nas próximas horas vai continuar sendo sobre o Robinho, se o atacante vai ou não para o jogo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *