Últimas

Rodrigo Faro fala do 1º lugar na audiência: 'Nem dormi'

Rodrigo Faro comemorou cem programas do Hora do Faro, na Record, durante o último domingo (27), e ganhou de presente a liderança no ibope, ganhando do Domingão do Faustão no Brasil inteiro.

Em entrevista ao OFuxico, Faro contou como foi chegar na marca dos cem programas e ganhar da Globo.

“Confesso, que de domingo para segunda-feira eu nem dormi. Eu não imaginava! Na hora em que essas coisas do tipo inacreditáveis acontecem, sempre passa um filme na minha cabeça. Por exemplo, o dia em que eu estava no Troféu Imprensa, com o Silvio, me via pequenininho na porta do SBT, junto com minha mãe, tentando uma chance. Nesse domingo, aconteceu a mesma coisa, eu não acreditava. Fomos líderes de ponta a ponta, vimos a audiência chegar a 17 pontos. Estou muito feliz e realizado”, afirma ele.

Rodrigo Faro fala do 1º lugar na audiência: 'Nem dormi'

Depois de contar tantas histórias, Rodrigo revela que o programa de número cem, realmente foi o que mais o marcou.

“O último programa, por incrível que pareça, foi o que mais me marcou. Além do fato de ser o número cem, nós também vencemos o Faustão de ponta a ponta. Antes disso, a gente ficava meia horinha da liderança, 45 minutos, 50 minutos e cada semana era um pouquinho mais, mas ganhar do começo ao fim nunca tinha acontecido. Fomos premiados com essa audiência e foi motivo de muita comemoração. Cada história que a gente conta, as viagens para fora do País, os artistas, cada programa tem sua história, e eles são diferentes”, conta.

Em uma crescente, a audiência do Hora do Faro vem disparando no ibope a cada domingo. Segundo ele, o segredo é não cair na mesmice.

“Cada vez mais a gente vai conhecendo e entendendo o que as pessoas querem ver aos domingos. Vamos passar 10, 20, 30 anos sem saber o que eles querem. A gente precisa se reinventar todos os domingos e sempre estamos buscando novidades. O quadro Vai dar Namoro, por exemplo, não sabíamos como o público iria reagir com a volta dele, mas colocamos no ar e deu 12 pontos, mas no programa seguinte a gente já não colocou de novo. Esse revezamento de quadros é importante”, garante.

Faro já teve a chance de entrevistar grandes nomes nacionais e internacionais, mas contou quem ele ainda tem o sonho de conhecer.

“Meu sonho era entrevistar o Michael Jackson, mas não vou mais poder. Eu estive com Beyonce, J.Lo, Lionel Richie, mas queria muito entrevistar a Lady Gaga e mostrar meu Dança Gatinho para ela”, disse ele.

Assim como tudo na vida, a fama também tem seu lado positivo e negativo. Questionado sobre quais são os melhores e piores pontos em ser famoso, ele garante que lado ruim não há.

Rodrigo Faro fala do 1º lugar na audiência: 'Nem dormi'“Adoro o contato com as pessoas, onde quer que você vá, você recebe o carinho e o amor, e é a melhor parte. Não vejo parte ruim, pois não deixo de fazer nada em função disso. Se eu quiser ir no mercado, eu vou. Claro que vou tirar muitas fotos, mas lutei a vida toda para isso. Não vejo lado ruim em ser famoso, mas confesso que às vezes tenho vontade de ir na 25 de Março comprar um monta de bobagens, mas sei que isso já não posso mais fazer”, revela.

Paizão e marido presente, Faro é casado com a belíssima Vera Viel e pai de três meninas lindas, Maria, Clara e Helena. Mesmo com a rotina maluca de gravações, ele conta que não abre mão de fazer parte de tudo na vida delas.

“Ontem, por exemplo, não gravei, então levei elas para tomar vacina. Quando estou em casa, eu sou paizão e minhas filhas sabem disso, mesmo eu estando cansado, elas sabem que eu sempre estou lá para elas. Amanhã também não gravo e vou ficar com elas. Alem disso, sei que meu melhor papel é o papel de pai, que é a coisa mais importante que eu tenho a fazer”, diz.

Nas redes sociais, fica evidente o quanto as meninas gostam da câmera, mas Rodrigo confessa que não sabe se elas seguirão o caminho artístico.  

“Todas têm o DNA, né?  A Clara, por exemplo, gosta muito de dança, e vai competir durante esse final de semana, em Campos do Jordão. Ela faz sapateado, jazz e ballet, e já está no nível dos professores dela. Maria gravou uma matéria comigo que vai ao ar neste domingo (3),  a pequena (Helena), também é bem agitada, ela pega o microfone, fala com todo mundo.. mas não sei qual caminho elas seguirão. Independentemente do que for, eu apoio tudo”, afirma.

Com uma longa trajetória no meio artístico, Faro conquistou uma carreira sólida e com os holofotes sempre voltados para sua vida. Com isso, ele conta como fez e faz para não cair no ‘deslumbre’ do mundo da fama e manter os pés no chão.

“O segredo é não acreditar no que as pessoas falam, saber que por mais que você esteja conquistando coisas boas, não é você sozinho que conquista. O que eu você conseguia hoje, só aumenta sua responsabilidade. Fracasso e sucesso não são novidades mais na minha carreira, pois é uma profissão como qualquer outra qualquer. Outro ponto, é manter a humildade sempre, porque a gente não é diferente de ninguém”, finaliza.

Marcelo Rezende passa mal e não apresenta o Cidade Alerta
Rezende procura namorada e programa de Faro vence no Ibope
Vera Viel mostra barriga sequinha no ‘pós-Páscoa’
Ana Maria Braga tieta Fábio Jr e ganha beijo
Rodrigo Faro vai achar namorada para Marcelo Rezende

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *