Últimas

Rodrigo Hilbert é ameaçado de perder patrocinadores após matar filhote de ovelha na TV

Postado em 16 de março de 2016 às 15h00 – Atualizado em 16 de março de 2016 às 9h05

Cena chocou telespectadores. Foto: Reprodução/GNT

Cena chocou telespectadores. Foto: Reprodução/GNT

O apresentador Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, ficou desesperado tentando convencer o público de que estava arrependido de ter matado um animal a facadas na TV. O motivo disso tudo é que ele foi ameaçado de perder patrocinadores, informou nesta quarta-feira (16) a colunista Fabíola Reipert, do R7.

Foi por essa razão que o marido de Fernanda Lima foi a público pedir desculpas por ter matado um filhote de ovelha em fase de amamentação em seu programa “Tempero de Família”, no canal pago GNT, da Globosat.

Como ele depende de anunciantes e faz comercial de produtos na TV, ficou apavorado de perder os clientes, pois teve patrocinadores ameaçando não vincular mais sua imagem com a do rapaz.

Segundo a colunista, assim que a cena brutal foi ao ar, telespectadores encheram a página oficial do canal GNT no Facebook com comentários de repúdio. Foi feito até um abaixo-assinado pedindo para que o programa deixe de ser exibido.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *