Rodrigo Hilbert matou outros bichos para exibir em seu programa de TV

Postado em 18 de março de 2016 às 19h30 – Atualizado em 18 de março de 2016 às 11h29

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O apresentador Rodrigo Hilbert continua rendendo assunto depois que foi exibido em seu programa uma cena dele sacrificando um filhote de ovelha. Durante gravações da atração “Tempero de Família”, que ainda não foram ao ar, outros bichos como pato, porco, galinha e até um bezerro foram mortos, segundo uma pessoa que trabalha no canal.

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, como Hilbert está ameaçado de perder anunciantes em razão da repercussão negativa que deu a exibição da morte da ovelha, agora o canal GNT está editando as cenas.

Exibir as cenas em um programa de TV é algo considerado pesado demais para os telespectadores que não estão acostumados a ver isso. Por este motivo, o apresentador foi duramente criticado e ficou com o filme queimado.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *