Últimas

Rodrigo Lombardi defende Benedito Ruy Barbosa após declaração polêmica

Postado em 16 de março de 2016 às 3h09 – Atualizado em 16 de março de 2016 às 3h12

5ef76cf13bb8f1a5ebb2b03d4e7fb585

Rodrigo Lombardi, 39, resolveu se manifestar após o autor Benedito Ruy Barbosa ter dado uma declaração polêmica durante a festa de lançamento de “Velho Chico”, a próxima trama das 21 horas da Globo na qual ele supervisiona o texto.

Na ocasião, o escritor mostrou a sua opinião sobre os personagens gays em novelas. “Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disparou ele. Após ser muito criticado, o global recebeu o apoio do ator Rodrigo Lombardi. “Não acho que seja nenhuma afronta, é só uma opinião”, disse o artista para o jornal “Folha de São Paulo”.

“As pessoas têm que aprender a aceitar um pouco mais a opinião alheia. Benedito é um homem do campo, de raiz. Então não esperem tamanha polidez. Ele é culto, letrado, maravilhoso. Mas ele exprime a opinião do jeito que ele exprime”, reforçou o artista que estará no folhetim rural que estreia nesta segunda-feira (14). “Vamos ter um pouquinho mais de humor, o Brasil está precisando”, completou Rodrigo.

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *