Últimas

Rodrigo Santoro rouba a cena em festa e deixa namorada, Mel Fronckonwiak, 'tensa' com assédio

Só deu ele! Afastado das novelas há 13 anos, Rodrigo Santoro foi o centro das atenções da festa de “Velho Chico”, na noite desta segunda-feira no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Protagonista da primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, a próxima das 21h, o galã quarentão chegou acompanhado da namorada, a atriz e apresentadora Mel Fronckonwiak, que, claro, também roubou a cena com um look combinando com o do amado.

Acompanhada da cunhada e dos sogros, Mel observava, aflita, o grande assédio da imprensa e dos fãs em Santoro. “Deixa eu ir atrás do meu marido. Eu tenho que resgatar o meu homem”, brincava ela, sempre que cruzava com um amigo do ator.

Enquanto isso, Rodrigo distribuía simpatia, respondia perguntas e posava, incansavelmente, para fotos. “E ele ainda disse que estava com saudade disso”, observava a mãe do ator, dona Maria José, referindo-se à multidão que cercava o filho.

“Eu estava com saudade desse carinho, porque, na verdade, essa é minha casa”, declarou Santoro, entre uma selfie e outra com os fãs. Até uma filinha para fotos o bonitão organizou. O cabelo do ator foi um dos assuntos mais comentados.

Enquanto isso, Mel era mais tietada que as estrelas da novela, as belas Camila Pitanga e Carol Castro. “Não gosto de ser chamada assim e nunca falo sobre isso”, disse a atriz, ao ser abordada por um casal que se referiu a ela como “a mulher de Rodrigo Santoro”.

Apesar de morarem (juntos) no Rio, o casal raramente aparece em público. Então, foi a vez dos fotógrafos fazerem a festa com pedidos de um beijinho dos dois para o registro. Nada feito: não teve uma bitoca sequer.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckonwiak

Rodrigo Santoro e Mel Fronckonwiak Foto: TV Globo/Divulgação

Os únicos que trocaram beijos apaixonados foram Camila Pitanga e o namorado, Igor Angelkorte.

Os solteiros do elenco, os bonitões Gabriel Leone, Renato Góes (ex de Tatá Werneck) e o novato Pablo Morais deram sopa na pista de dança e mandaram muito bem no arrasta pé ao lado de Fabíula Nascimento, Christiane Torloni (“hoje é dia de festa, bebê!”) e da ex-The Voice Brasil Lucy Alves, que também faz sua estreia em novelas.

Falando no modelo Pablo, ele fazia a alegria dos jornalistas ao responder, com muita espontaneidade e sinceridade, às perguntas “pegadinhas”, aquelas que tenta arrancar do entrevistado as frases mais polêmicas. Pablo soltou o verbo e falou mal até de quem não devia. Abafa! Tinha gente dizendo que ele estava “alegrinho demais”.

Quem também atraiu olhares foi Rafael Vitti e o seu novo visual, com bigodinho. O ex-galã da “Malhação” era confundido o tempo todo com o pai, o também ator João Vitti, que estava lá acompanhado o filho. “Eles são idênticos”, observava uma fã. E são mesmo.

No ar em “Êta mundo bom”, Eriberto Leão deu uma passadinha na festa para cumprimentar o autor Benedito Ruy Barbosa. Ele havia sido escalado inicialmente para a novela, mas teve que abrir mão desse trabalho por causa da trama das 18h. Por lá, ele contava à uma amiga que estava planejando um segundo filho com a mulher, a atriz Andréa Leal. “Aí tivemos que parar por causa dessa Zika. Vamos esperar para ver o que de fato é verdade nisso tudo antes de voltar a continuar tentando”, dizia.

Antes de resgatar o marido (como ela mesma se referia a ele, longe da imprensa, é claro), Mel Fronckonwiak pegava dicas de culinária com a baiana Tica Vilanova, mulher do ator Carlos Betão, que interpreta o sogro de Santoro na novela. Durante as gravações na Bahia, Rodrigo ganhou da doceira um bolo de frutas cristalizadas (e sem glúten, para manter o corpicho em forma) feito especialmente pra ele.

“Obrigado por ter cuidado muito bem do meu homem. O Rodrigo amou o bolo. Eu amo uma cozinho, vou fazer essa receita para ele, porque acho que o amor se transforma também na cozinha. Vou fazer com muito carinho pra ele”, dizia Mel, entregando uma das suas táticas de conquista. Segura o que é teu, gata!

A tal receita já está fazendo um grande sucesso na Bahia, e o “bolo do Rodrigo Santoro”, “vendendo como nunca” por lá, garante Tica. Não deu vontade de provar?

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *