Últimas

Rolling Stones aterrissam em Havana para show histórico

Os Rolling Stones aterrissaram nesta quinta-feira (24) em Havana, onde farão amanhã um show histórico, o primeiro da banda britânica em Cuba.

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts chegaram com toda sua produção por volta das 18h10 (horário local, 19h10 de Brasília) no aeroporto da capital cubana.

Ao desembarcar, Jagger declarou a jornalistas que é “um prazer” estar em Cuba, onde a banda fará uma apresentação que será “muito especial” neste momento “histórico” no país, que recebeu recentemente Barack Obama na primeira visita de um presidente dos Estados Unidos à ilha em 88 anos.

O show vai acontecer amanhã na Cidade Esportiva de Havana, onde tudo está praticamente pronto para o que está sendo chamado como “Concerto da Amizade”.

A apresentação em Havana marca o final da turnê pela América Latina “Olé Tour”, que já passou por grandes estádios em Buenos Aires, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Montevidéu e Lima, entre outras cidades.

Para o primeiro show gratuito da banda desde o que foi realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2006, é esperado um público de 500 mil pessoas, segundo os organizadores.

O “Concerto pela Amizade” será filmado para um documentário sobre a turnê da banda responsável por sucessos como “Satisfaction” e “Start me up” e que será cedido depois para transmissão pela rede de televisão estatal cubana.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *