Últimas

Romário confirma que aliado entregará Secretaria de Esportes a Eduardo Paes

Romário (PSB) entregou ao prefeito Eduardo Paes (PMDB) a gestão da Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (10). O senador anunciou a renúncia à pasta nas redes sociais, sob a justificativa de que deverá concorrer à prefeitura da Cidade Maravilhosa. Assim, o até então secretário de esportes, Marcos Braz, aliado de Romário, deixa o cargo.

“Acabei de sair do gabinete do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Devolvi a ele a secretaria de Esporte do município, administrada no último ano pelo secretário Marcos Braz”, escreveu Romário em sua página no Facebook.

“Com mais de 20 anos de militância no esporte, Braz foi indicado por mim para liderar um trabalho social que antecedeu às Olimpíadas e Paralímpiadas na cidade. Sua atuação no município teve o objetivo de complementar minha atuação no Senado Federal. A saída da secretaria, no entanto, não me afastará da defesa do esporte na minha cidade”, acrescentou Romário, destacando seu trabalho à frente da CPI do futebol.

Em sua mensagem, o senador peesebista agradeceu Eduardo Paes e explicou a entrega da Secretaria de Esporte. “Sigo agora novos caminhos, amparado pelo desejo do meu partido de que eu seja candidato a prefeito na próxima eleição”, escreveu Romário.

A entrega da Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro acontece menos de uma semana depois que o PSB, partido de Romário, anunciou que agora integra oficialmente a oposição ao Governo Federal. O PMDB, partido de Eduardo Paes e do governador Luiz Fernando Pezão, faz parte da base de apoio da presidenta Dilma Rousseff.

No meu Face: https://t.co/UyEK6Ye6l8 pic.twitter.com/

igNGHvG76E

— Romário (@RomarioOnze) March 10, 2016

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *