Últimas

Rômulo Neto sobre o fim do relacionamento com Cleo Pires: “Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi”

Postado em 16 de março de 2016 às 23h30 – Atualizado em 16 de março de 2016 às 13h28

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Rômulo Neto decidiu comentar a respeito das novas mudanças da sua vida, por conta do fim do relacionamento com a atriz Cléo Pires.

De acordo com o site “Ego”, o ator concedeu uma entrevista a revista Caras e comentou sobre as mudanças: “Estou em um processo de terminar de arrumar o apartamento. Quis comprar tudo novo. Tenho um outro imóvel que deixei mobiliado, alugado. Decidi ir para este lugar porque acho que vou ser mais feliz. Trabalho novo, agora sozinho, quero tudo novo”.

O ator ainda comentou sobre Cleo Pires: “Ela significou muito para mim. Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi, mais me entreguei e amadureci. Não vou mentir que estou 100% feliz, não tem como. O término de uma relação nunca é fácil. Mas estou bem.”

Na nova fase, o ator declara que recebe muitas cantadas dos fãs: “Acho que existe um respeito quando um homem está se relacionando com alguém. Naturalmente quando existe um rompimento, há um assédio um pouco maior, principalmente nas redes sociais. É só mulher que me escreve!”

No fim, Rômulo garante que, por enquanto, não está em busca de novos relacionamentos: “Não estou pensando em relacionamento agora. Acho que é uma boa fase para ficar comigo mesmo. Mas também não posso prever o futuro”.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *