Últimas

Sampaio Corrêa derrota Corinthians fora de casa pela LBF

O Corinthians/Americana lutou até a última bola, mas não conseguiu manter a boa sequência na Liga de Basquete Feminino. Na noite desta terça-feira, as comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini acabaram superadas pelo Sampaio Basquete, por 76 a 73, em confronto direto pela liderança da Liga de Basquete Feminino.

Com campanha idêntica, as duas equipes ficaram empatadas na segunda colocação da tabela e o beneficiado foi o América de Recife, que assumiu a liderança da LBF, com um jogo a mais disputado.

As alas Iziane e Isabela Ramona foram as protagonistas da vitória do time maranhense. Cada uma com 17 pontos anotados e com participação chave durante a grande recuperação do Sampaio Corrêa.

Pela primeira vez na temporada a torcida corintiana foi ao Ginásio do Centro Cívico e saiu sem o resultado positivo. Antes da partida desta noite o time do técnico Antônio Carlos Vendramini era dono de campanha de seis vitórias em seis jogos em casa. Após a partida desta noite, Corinthians e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar no Centro Cívico de Americana nesta quarta-feira , novamente às 20h.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *