Últimas

Samsung anuncia data de lançamento do Galaxy S7 no Brasil

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung começou a enviar nesta terça-feira, 8, convites à imprensa para o evento de lançamento do Galaxy S7 – e provavelmente também do S7 edge – aqui no Brasil. De acordo com o convite, o aparelho deverá ser apresentado no dia 17 de março, em São Paulo, seis dias depois do lançamento global do aparelho que acontecerá no dia 11.

Seguindo a mesma tendência do convite enviado à imprensa para a cobertura do evento de lançamento na MWC 2016 (durante o Unpacked), a Samsung deixou o slogan “Repense o que um smartphone pode fazer”, aumentando ainda mais as expectativas do público brasileiro sobre o dispositivo.

Apesar do convite ser extremamente similar ao da MWC e praticamente confirmar o lançamento do aparelho (e não apenas uma apresentação dele), a Samsung não deixou claro se os dois modelos terão comercialização iniciadas ao mesmo tempo, ou se apenas o S7 tradicional deve chegar no Brasil por enquanto. Mas, assim como em outros mercado, é muito provável que o modelo com tela curva nas laterais também chegue por aqui.

Além do lançamento do Galaxy S7, é esperado que a sul-coreana anuncie também a chegada do Samsung Pay, seu próprio serviço de pagamentos móveis que já é compatível com os mais recentes dispositivos do mercado. A empresa já havia anunciado que traria o serviço “em breve” para o Brasil e uma de suas parceiras já reforçou a ideia de que o sistema passaria a ser funcional no país a partir de abril deste ano.

Vale lembrar, porém, que ainda não temos os preços confirmados do Galaxy S7 ou S7 edge aqui no Brasil. A Samsung não confirmou por quanto os aparelhos deverá chegar no território brasileiro, e isto provavelmente só será anunciado durante o evento do dia 17.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *