Últimas

Sandy e mãe Noely ficam presas em carro durante enchente em Campinas (SP)

Sandy contou na manhã desta quinta-feira (24) que ela e a mãe ficaram presas no carro, após um forte temporal que desabou na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, ontem à noite.

“A situação foi bastante complicada. A gente levou um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e o carro não abria –é um veículo automático e blindado, e as portas travaram, quando deu pane geral. Ficamos meio apavoradas”, relatou Sandy, em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

A cantora explicou que estava a caminho do Rio, para participar do programa “Encontro”. “Tínhamos um pedaço pequeno para atravessar [até o aeroporto]. Era a última chance de embarcar. Um minuto antes passamos por uma árvore caída, que fechou a rua, mas passamos pela calçada para tentar chegar ao aeroporto. O carro era alto, subimos pela calçada, riscou um pouco, mas a água tomou de vez, foi muito rápido. O carro desligou sozinho, começou a piscar, fazer uns barulhos, ficamos assustadas”, contou ela.

Depois de muitas tentativas e quando a água da enchente já estava a uma altura razoável, as duas conseguiram finalmente abrir as janelas e subir ao teto do veículo. “Foi bastante assustador, mas eu até que consegui manter a calma naquele momento.  Estamos bem, só o carro que ficou destruído. O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Por sorte, as pessoas do restaurante próximo nos ajudaram a chegar lá. Um cara forte e alto me carregou no ombro [risos] e me ajudou a atravessar. Pensei que não tinha rio lá perto, que ia conseguir respirar dentro do carro. Fiquei pensando racionalmente na solução”,  finalizou.

Devido ao incidente, Sandy não conseguiu pegar o avião e  participar do programa da Globo no Rio, na manhã desta quinta, onde iria fazer a divulgação do reality show T”SuperStar”.

Repercussão

Nas redes sociais, fãs se solidarizaram com a cantora e subiram a hashtag #EstamosTodosComVocêSandy

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *