Últimas

Sandy fica presa no carro durante alagamento

Sandy passou sufoco na noite da última quarta-feira, dia 23. Acompanhada da mãe, Noely, ela ficou presa no carro durante alagamento provocado pelas fortes chuvas que caíram em Campinas, interior de São Paulo.

A cantora estava a caminho do aeroporto e contou com a ajuda de pessoas que estavam por perto para deixar o local com segurança.

“Obrigada a todos pelo carinho e preocupação. Ontem, de fato, passamos um grande susto com a forte chuva que caiu aqui em Campinas. Estávamos a caminho do aeroporto e um ponto de alagamento parou nosso carro. Fomos socorridos por pessoas que estavam próximas ao local e, graças a Deus, estamos bem!”, relatou em sua conta no Facebook.

Em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, Sandy deu mais detalhes e revelou que ela e a mãe deixaram o carro pela janela.

“A situação ficou complicada. Levamos um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, o carro não abria, é automático e blindado, as portas não abriram, travaram com a pane geral. Ficamos apavoradas achando que não íamos conseguir sair do carro! Mas conseguimos abrir a janela até a metade e saímos através da enchente. Foi um susto, mas estamos bem, graças a Deus. Dos males, o menor! Só o carro ficou destruído”, explicou.

Você viu?

Ana Paula Padrão: “Pouca gente chega despreparada ao MasterChef”
Kesha apela contra decisão de tribunal e compara contrato à escravidão
Sandro Pedroso posta foto do filho chorando após conhecer Leonardo
Preenchimento labial de Anitta vira motivo de piada na internet
Modelo africana Candice Swanepoel está grávida de um brasileiro

Fotos: Panicat Aline Mineiro sensualiza em ensaio

Aline Mineiro


Vídeo: Gêmeas idênticas disputam vaga no MasterChef

Gêmeas MasterChef


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *