SBT procura nova estratégia para o programa “Eliana” após levar surra de Rodrigo Faro

Postado em 29 de março de 2016 às 19h00 – Atualizado em 29 de março de 2016 às 10h36

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Depois do último domingo, ficou claro para a direção do SBT que mudanças no programa “Eliana” precisam acontecer.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, a direção do SBT não está parada e acompanha atentamente os números registrados a cada domingo. A emissora já se mexe para trazer novos quadros para o “Eliana“, mas o embate entre os diretores está na forma do programa. Ao vivo ou gravado. Alguns acreditam que o ao vivo é a melhor forma de conduzir o programa e outros apostam no programa gravado durante a semana.

A discussão, que provavelmente acabará com o programa seguindo ao vivo aos domingos, mostra que o SBT não está vendo tudo de camarote.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Bom eu acho que deveria ter uma troca de horarios por exemplo eliana começar as 13 hrs já q tem o contrato com a Disney e terminar as 16 horas e o domingo legal em seguida ate as 19 e 30 dando mas espaço ao programa com mas brincadeiras e mesmo apelando pelo lado emotivo do publico como o construindo um sonho arruma meu quarto etc… Pega essa ideia ai #SilvioSantos 

  2. walmir

    eu colocaria Silvio Santos com Roda Roda as 13.hs e Eliana 14hs as 18hs , Celso das 18hs as 20hs começando com constrindo um sonho e continuação encerrando com Silvio Santos das 20hs a meia noite , eu acho que vai bombar na audiencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *