SBT reestreia a novela “A Mentira”, protagonizada por ator brasileiro

Postado em 24 de março de 2016 às 15h30 – Atualizado em 24 de março de 2016 às 9h50

Foto: Divulgação/SBT/Televisa

Foto: Divulgação/SBT/Televisa

A partir desta segunda-feira (28), às 13h45, volta ao ar no início das tardes em horário local, nas emissoras próprias do SBT a novela mexicana “A Mentira” (La Mentira), adaptação da novela de mesmo nome escrita por Caridad Bravo Adams em 1965. No Brasil, foi exibida no SBT pela primeira vez no ano de 2000.

“A Mentira” é uma produção da Televisa, adaptada por Gilberto Reis e Cris Morena e exibida no México em 1998 com sucesso absoluto de audiência, considerado um fenômeno na época. A telenovela também foi indicada a prêmios como Prêmio TVyNovelas 1999 e exibida em mais de 10 países, como Colômbia e Estados Unidos.

A trama é protagonizada pelo galã brasileiro Guy Ecker (estrelou também a novela colombiana “Café Com Aroma de Mulher”), que interpreta o personagem Demétrio, e pela estrela Kate Del Castillo, que vive a simpática Verônica. Já a antagonista é a atriz Karla Álvarez, que interpreta Virgínia.

A novela será exibida apenas para as emissoras próprias do SBT e algumas afiliadas que não contam com programação local no horário, assim como aconteceu recentemente com “Maria do Bairro”. O tema de abertura será “Vivendo de Passado”, de Bruno e Marrone.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *