Últimas

SBT vai blindar artistas de “A Praça é Nossa” contra ataque da Globo

Postado em 31 de março de 2016 às 13h00 – Atualizado em 31 de março de 2016 às 13h01

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O SBT está pretendendo colocar em prática um plano para proteger alguns artistas de “A Praça é Nossa” do assédio da concorrência, após perder o comediante Saulo Laranjeira, o João Plenário, para a novela “Velho Chico”, da Globo. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

De acordo com Ricco, a ideia na emissora de Silvio Santos é oferecer para alguns poucos um contrato com duração estipulada e multa por quebra de compromisso. O modelo em vigência, há muito tempo, permite que a rede dispense o contratado quando bem entender e sem a necessidade de pagamento de multa. No entanto, o acerto também favorece o outro lado.

Laranjeira se valeu deste expediente ao receber convite da Globo para viver o prefeito da fictícia cidade de Grotas do São Francisco, na segunda fase da novela das 21h de Benedito Ruy Barbosa.

O SBT está se cercando desses cuidados sabendo que alguns problemas serão inevitáveis. Oferecer condições especiais para uns 3 ou 4, num elenco de quase 50 pessoas, tem tudo para despertar insatisfações que podem ser irremediáveis. É outra questão para ser administrada pela emissora da Anhanguera.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *