Últimas

“Se substituírem a Torre Eiffel por uma estátua minha, fico no PSG”, diz Ibra

Ibrahimovic marcou quatro vezes na goleada contra o Troyes, que garantiu o título antecipado do Campeonato Francês ao Paris Saint-Germain. Após levar a bola do jogo para casa e comemorar o feito, o jogador foi parado na zona mista e pode ter deixado a torcida preocupada. Com futuro indefinido e alvo de gigantes europeus, o sueco deu a entender que a permanência na equipe francesa é bastante improvável.

– Se eles substituírem a Torre Eiffel por uma estátua minha, fico no PSG. Por enquanto, não estarei no Paris Saint-Germain na próxima temporada – disse Ibra ao canal “BEIN Sports”.

15

O camisa 10 é artilheiro isolado do Francês. Com oito rodadas a serem disputadas, Ibra já balançou a rede 27 vezes. Os rumores da saída do craque são cada vez maiores. Nesta semana, o nome do atacante foi colocado como prioridade no Manchester United, de Louis van Gaal, e no Milan, clube que defendeu entre 2010 e 2012.

As atenções de Ibrahimovic e Paris Saint-Germain voltam-se para a Liga dos Campeões. O campeão francês garantiu vaga nas quartas após eliminar o Chelsea com duas vitórias e aguarda o sorteio marcado para o dia 18 de março.

Fonte – Globo Esporte

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *