Secretaria de Educação convoca 504 monitores para vagas de professores

Aprovados vão trabalhar na rede estadual de ensino

 

A edição do Diário Oficial de Alagoas traz, na edição desta quarta-feira (2), a convocação de 504 monitores aprovados no Processo de Seleção para Contratação de professor monitor. Os convocados vão atuar nas diversas disciplinas ofertadas na rede estadual de ensino, nas unidades espalhadas por todo estado de Alagoas.

No texto da convocação, a secretaria informou que os convocados vão cumprir temporariamente carências motivadas por afastamentos de professores efetivos e, que por isso, os candidatos relacionados devem comparecerem, entre o dia 02 e 8 do mês de março do presente ano, nas Gerências Regionais de Ensino.

Em meio à convocação dos monitores, cerca de 1.300 mil integrantes da reserva técnica do concurso da educação realizado em 2013 cobram a prorrogação da validade do concurso, como também a convocação e posterior nomeação.

Os candidatos devem levar documento de Identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP/NIT, CTPS, comprovante de residência e comprovante de Conta Bancária junto a CEF Operação: 001, para formalização dos contratos de trabalho por tempo determinado, nos termos da Lei Estadual nº 6.018/1998.

 

Por Jonathas Maresia

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *