Últimas

Sete celebridades que melhoraram com o tempo

Os anos 90 foram definitivamente marcantes para vários artistas, inclusive fora do Brasil. Neste período, diversas celebridades super conhecidas nos dias de hoje começaram a aparecer na mídia e muitas continuam chamando atenção, ainda nos dias de hoje. 

O motivo da imensa quantidade de comentários sobre tais nomes, contudo, vai além do talento e do sucesso profissional. Mesmo com a passagem de aproximadamente duas décadas, esses artistas parecem estar com a aparência cada dia melhor, se tornando exemplos para os fãs de cuidados com a saúde e a beleza que realmente funcionam. 

Pensando nisso, a reportagem de OFuxico resolveu reunir sete nomes que são praticamente que nem vinho, ficam melhores a cada ano que passa. Confira abaixo!

 

 Sete celebridades que melhoraram com o tempo

Na pele da personagem Rachel Green, no famoso seriado Friends, Jennifer Aniston realmente conheceu o sucesso e tudo o que ele tem para oferecer. Com uma carreira já consolidada como atriz, ela costuma chamar atenção, por onde passa, por só ter ficado ainda mais estilosa, elegante e bonita, ao longo dos anos. 

 

 Sete celebridades que melhoraram com o tempo

Começando a aparecer na mídia ainda adolescente, Katie Holmes só tem amadurecido com o passar do tempo, não apenas no trabalho, mas também quando se trata do visual. Atualmente, a ex-mulher de Tom Cruise costuma arrasar nas produções para marcar presença em diversos tipos de ocasiões, demonstrando a forte ligação que possui com o mundo da moda e suas principais tendências. 

 

 Sete celebridades que melhoraram com o tempo

Conhecida por sua atuação no filme A Família Addams, Christina Ricci parece gostar de mudar o visual, principalmente os cabelos, sempre esbanjando estilo, claro. Com a enorme quantidade de convites para festas que recebe, a atriz americana costuma caprichar na maquiagem e no look, para não fazer feio na frente das câmeras, e a elegância só tem tomado conta, cada dia mais, de seu cotidiano. 

 Sete celebridades que melhoraram com o tempo

Além de seu enorme talento para a atuação, Michelle Trachtenberg aproveitou toda a sua fama e sucesso para só melhorar sua aparência. Conhecida pelos trabalhos em Buffy, a Caça-Vampiros e Gossip Girl, a atriz tem deixado para trás o visual de menina, para se transformar em uma elegante e estilosa mulher. 

 

 Sete celebridades que melhoraram com o tempo

Com seus já característicos cabelos loiros, Christina Applegate costuma unir seu talento para o meio artístico com o visual e aproveita os diversos eventos que acontecem, nos Estados Unidos, para mostrar deixar claro que a chegada de seus 40 anos só trouxeram ainda mais maturidade, principalmente quando se trata dos cuidados com a aparência. 

 Sete celebridades que melhoraram com o tempo

Depois de chamar atenção, durante muitos anos, por suas diversas mudanças no visual, Gwen Stefani acabou se tornando um clássico exemplo de elegância, principalmente na hora de se vestir. Atualmente, a cantora, que era vocalista da banda No Doubt e participou do The Voice, não deixa claro que está com 46 anos e já é mãe de três crianças. 

 Sete celebridades que melhoraram com o tempo

Além do estrondoso talento que possui para o cenário musical internacional, Justin Timberlake costuma levar vários fãs à loucura com seu visual. Depois de aparecer na mídia com o rosto sem nenhum pelo e os cabelos super cacheados, como um típico adolescente, o cantor se tornou um ícone de beleza. Acostumado a desfilar com as madeixas muito bem cortadas, ele também optou por deixar a barba e o bigode crescidos, dando ainda mais charme para seu visual. 

Justin Timberlake pode fazer álbum country em nova fase
Justin Timberlake ‘atiça’ fãs com possível nova parceria
Gwen Stefani: ‘Eu seria abençoada se tivesse um filho gay’
Gwen Stefani pede Blake Shelton em casamento

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *