Sete parcerias entre cantores brasileiros e internacionais

Entre as mais diversas atrações, quem marcou sua presença no Lollapalooza 2016 foi o Jack Ü, duo formado por Skrillex e Diplo para a música eletrônica. Em sua apresentação no domingo (13), os músicos convidaram MC Bin Laden para subir ao palco com eles e surpreenderam ao tocar Baile de Favela e Wesley Safadão.

Pensando nisso, o site OFuxico resolveu reunir grandes parcerias entre cantores brasileiros e internacionais, em uma fusão à la Bin Laden e Diplo.

 

Luan Santana e Enrique Iglesias – Bailando

[embedded content]

O sertanejo e o cantor de pop espanhol se juntaram para um videoclipe cheio de ritmo e mistura de culturas. Nas cenas Luan Santana mostra que tem o gingado brasileiro e conquista com os passos de dança.

 

Paula Fernandes e Taylor Swift – Long Live

[embedded content]

Quem se lembra quando Taylor Swift ainda usava cabelo encaracolado e usava botas country? Então, nessa época a cantora se juntou a Paula Fernandes para a música Long Live. Mesmo sem que as gravações acontecessem juntas, há um videoclipe registrando a canção.

 

Ivete Sangalo e Shakira – País Tropical

[embedded content]

A diva da música brasileira se juntou a colombiana durante a vinda de Shakira para o Brasil no Rock in Rio 2011. No palco do festival, as cantoras apostaram em uma parceria cheia de dança.

 

Pitty e 30 Seconds To Mars – The Kill

 

[embedded content]

“Hoje é dia de rock, bebê” define a parceria entre a rockeira baiana e a banda alternativa. Nessa versão da música, a cantora deixa sua marca com algumas partes em português, enquanto Jared Leto se encarrega da parte original.

 

Claudia Leitte, PItbull e Jennifer Lopez – We Are One

[embedded content]

Mesmo com a participação tímida de Claudia Leitte, We Are One foi o tema da Copa do Mundo em 2014 e o trio foi responsável também pela abertura dos jogos. Já no videoclipe, o Carnaval e o futebol se destacam nas cenas.

 

Vanessa Da Mata e Ben Harper – Boa Sorte / Good Luck

[embedded content]

Vanessa da Mata e Ben Harper se juntaram e fizeram uma das músicas mais tocadas em 2011, No dueto, os cantores compartilhavam o português e o inglês, na mesma pegada das músicas que a brasileira lançou durante sua carreira.

 

Wanessa e Ja Rule – Fly

[embedded content]

Wanessa Camargo investe – e muito – na carreira internacional e não foi difrente na música Fly, parceria da cantora com o rapper Ja Rule, contando até mesmo com videoclipe e várias apresentações dos dois, inclusive no prêmio VWB.

 

 

Taylor Swift surpreende com corpão em férias com o namorado
MC Bin Laden se junta a Diplo e Skrillex e dominam Twitter
Florence and The Machine recebe Mart’nália em show no RJ

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *