Últimas

SnapGlass vem aí?

O Snapchat pode estar se preparando para expandir seus negócios para além da rede social com mensagens que se autodestroem. De acordo com o site CNet, a empresa está em busca de especialistas em hardware para um novo projeto.

Em 2014, o aplicativo comprou Vergeance Labs, uma startup de óculos que permitem filmar o que seu usuário está vendo, e desde então conta com uma dúzia de veteranos da tecnologia wearable entre seus funcionários, além de designers que trabalharam na Nokia e na Logitech.

Um executivo do setor, que não quis se identificar, afirma que esse investimento em uma nova tecnologia pode ser algo grande. “Eles provavelmente sabem que a maioria dos aplicativos em sua situação têm uma duração e potencial de monetização limitados”.

No ano passado, a empresa também começou a montar a Snapchat Research, uma equipe de cientistas e engenheiros de softwares especializados em visão computacional e aprendizagem automática. O ex-membro do projeto HoloLens da Microsoft, Mark Dixon, por exemplo, é um dos que já entrou para o time do Snapchat. Outros dois dos engenheiros da empresa também têm experiência em rastreamento de olhar e reconhecimento de voz.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *