Últimas
gugukiss

Sócio da boate Kiss é entrevistado por Gugu Liberato: “pra mim tinha acabado a vida”

Postado em 29 de março de 2016 às 20h00 – Atualizado em 29 de março de 2016 às 9h11

(Foto: Divulgação/Record)

(Foto: Divulgação/Record)

Como divulgado pelo “Bastidores da TV”, Gugu Liberato estava com duas entrevistas polêmicas, e guardadas em segredo para qualquer momento. Coincidência ou não, quando viram o crescimento repentino do “Programa do Ratinho” com o “Teste de DNA“, a produção do “Gugu” decidiu usar uma de suas armas.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Kiko Spohr, sócio e proprietário da boate Kiss, localizada em Santa Maria (RS), palco de um trágico acidente onde 242 pessoas morreram e 680 pessoas ficaram feridas por conta de um incêndio, em 2013.

Durante a entrevista, Kiki declarou a Gugu Liberato que pensou em se matar: “Pensava em bater a cabeça numa parede. Pensava em ligar o chuveiro e levar um choque, em morrer de alguma forma, porque pra mim tinha acabado a vida”. Ele ainda conta sobre o dia da tragédia: “Olha, quando eu começo a falar sobre o dia… começa a me dar tremedeira, começa a me dar um mal-estar assim… porque é um som ensurdecedor”, relata.

O “Gugu” vai ao ar na próxima quarta-feira, logo após o “Jornal da Record“.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *