Últimas

Solange Almeida sofre queda no palco e imobiliza o joelho, mas avisa: ‘Estou bem, vou fazer show normal’

Um susto interrompeu a apresentação de Solange Almeida durante o show do Aviões do Forró em Maracaíba, no Rio Grande do Norte, sábado à noite. Ela estava sentada no palco e, quando foi levantar para cantar com Xand, o salto prendeu nos fios dos equipamentos. Em seu perfil no Snapchat, a cantora contou como foi o incidente.

“Oi, povo! Boa noite a todo mundo, estou passando para dizer que está tudo sob controle. Eu estou bem, foi só um susto. Eu estava sentada quando começou o solo da música que eu ia cantar com Xand quando eu levantei e dei o primeiro passo, o salto prendeu nos cabos e eu caí. Foi uma queda bem brusca, fiquei com uma dor intensa. Fui para o hospital, fui medicada, imobilizei o joelho, mas estou bem”, afirmou ela.

Solange Almeida mostra os joelhos machucados

Solange Almeida mostra os joelhos machucados Foto: Reprodução/ Snapchat

A cantora contou ainda que estava seguindo as recomendações médicas, com gelo e analgésicos porque ainda sente muitas dores, mas avisou que vai cumprir sua agenda. “Está tudo bem, vou fazer show normal. Estou andando e colocando o pé no show. Estava doendo bastante, mas já estou andando”, disse Solange. “Foram os dois joelhos, e um está mais inchado do que o outro. Estava todo mundo achando que eu ia ficar sem cantar: de jeito nenhum”.

Ela se pronunciou ainda pelo Instagram, e contou que não houve fraturas. “Mas preciso de uns dias de repouso em casa e no final de semana estarei de volta aos palcos”. O próximo show da banda está marcado para esta sexta em Barra do Garça, no Mato Grosso.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *