Últimas

'Sonho em ter um programa de auditório', revela André Vasco

Depois de passar vários anos apenas se dedicando à televisão, André Vasco decidiu arriscar e está fazendo o maior sucesso com seu canal no Youtube, em que tem publicado, semanalmente, vídeos falando sobre as mais diversas curiosidades das pessoas, que também costumam ser, aliás, as do próprio André, tudo com uma linguagem bem simplificada. 

Sempre estive nas mais diversas mídias. De programa em radio até colunista de música, programa em TV… Sou apaixonado por comunicação! Meu primeiro contato com a internet, fazendo vídeos exclusivos, já faz sete anos. Quando sai da MTV, criei meu site, em que subíamos conteúdo de vídeo. Não subíamos no Youtube, pois queria certa independência, e não tinha conteúdo próprio lá ainda. Após entrar no SBT, a agenda ficou apertada e tive que parar. Na verdade, além da agenda, foi a grana também, porque investimos, eu e um amigo, e não havia retorno…tive que pagar o leite das crianças (risos). E agora, com minha saída da Band, estou me dedicando mais aos meus projetos autorais como o canal no Youtube, minha banda, meu livro (Conversão para Judaísmo) e nos programas que crio e escrevo. Para os vídeos, me inspiro muito na minha curiosidade. Recebo mensagens pelas redes das pessoas e também busco duvidas que tenho e que, se você procurar na internet ou em livros, é meio chato e complicado. Nos vídeos, quero traduzir tudo para uma linguagem simples!”, contou ele, durante entrevista para OFuxico

Usando de todo o seu já conhecido bom humor e simpatia, o apresentador aproveitou a ocasião para deixar clara a saudade que sente das telinhas, além de revelar que já tem tido algumas conversas sobre seu possível retorno à TV aberta, porém nada concreto, até o momento. 

“Estou bem feliz que minhas outras coisas estão andando, mas a TV aberta é o meu grande amor. Saudades… Quem quiser um apresentador jovem de larga experiência, é só falar que envio o curriculum vitae (risos). Costumo pensar que sem contrato e sem o programa no ar, nada é concreto. Alguns papos, mas ideias! Porém, super aberto para conversar”, falou o artista, antes de também se pronunciar sobre a relação com seus fãs. 

“Sempre tento dar um tempinho pra eles. Uso todas as redes! Twitter, Google +, Facebook, Instagram, e-mail (no meu site disponibilizo um e-mail) e o WhatsApp que criei, só para os fãs. Uma vez por dia, pelo menos, dou uma entrada. (…) Quem é fã de verdade, continua do nosso lado. É normal algumas pessoas virarem a cara pra você quando está fora por um período, digo, desde aqueles ‘amigos’ até fãs. Mas o mundo dá voltas…”, declarou André sobre o assunto. 

Fora todo esse agito de sua vida profissional, André também deu um passo bem importante, ainda em 2015, em sua vida pessoal. Em outubro do ano passado, o apresentador oficializou sua união com Vivian Krybus, em um espaço de eventos localizado no bairro da Lapa, em São Paulo, e deixou claro, todo apaixonado e orgulhoso, que a esposa super entende e apoia seu trabalho. 

Ela me conheceu assim, amando meu trabalho e as pessoas que me admiram. Ela é super parceira! Tira milhares de fotos até (risos). Minha vida continua a mesma, só desacelerei o ritmo de festas porque agora busco qualidade de vida e saúde. Fofo (risos)”, falou ele para OFuxico, deixando à mostra, mais uma vez, toda a sua simpatia. 

Mesmo com uma enorme quantidade de compromissos em sua rotina, André Vasco, como quase todo mundo, tem vários sonhos que pretende realizar em 2016, entre eles continuar com sua banda (que, aliás, considerou ser uma terapia incrível), ser feliz e até retornar para a televisão aberta, com seu próprio programa de auditório. Boa sorte e muito mais sucesso, se Deus quiser, para ele!

André Vasco exibe seu jeito de ser em novo canal no Youtube
André Vasco se casa e recebe famosos em cerimônia
André Vasco cria perfil do Whatsapp só para falar com fãs
André Vasco fala sobre sua boa fase profissional: ‘Sempre fui precoce’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *