Últimas

Spurs ampliam sequência de vitórias em casa; Wizards de Nenê perdem mais uma

San Antonio (EUA), 12 mar (EFE).- Comandado por Kawhi Leonard, que marcou 26 pontos neste sábado, o San Antonio Spurs venceu o Oklahoma City Thunder por 93 a 85 e ampliou para 41 partidas sua sequência de triunfos consecutivos em casa, a terceira maior marca na história da NBA.

Os Spurs (56-10), com três triunfos seguidos, são líderes da Divisão Sudoeste e chegam à marca de 32-0 em partidas realizadas na quadra do AT&T Center.

A equipe de San Antonio, que não perde em seus domínios desde março do ano passado, só é superada pelo Golden State Warriors, que chegou hoje a 48 vitórias seguidas, e pelo Chicago Bulls da temporada 1995-96, que conseguiu 44 triunfos consecutivos.

Em outro jogo da noite, o Washington Wizards do brasileiro Nenê não fez frente ao Denver Nuggets e perdeu a partida pelo placar de 116 a 100.

Em 26 minutos em quadra, Nenê fez cinco pontos e, com a derrota, os Wizards (30-35) somam cinco derrotas consecutivas e ocupam a penúltima posição na Divisão Sudeste.

Por sua vez, os Nuggets (28-38) chegaram a quatro vitórias consecutivas, mas continuam em penúltimos na Divisão Noroeste.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *