Últimas

Suspeito de assaltar residências e veículos é preso em Marechal

Edvaldo Toledo dos Santos foi preso em cumprimento a mandado judicial. Ele é suspeito de integrar grupo especializado em crimes.

 

A Polícia Civil prende, nesta quarta-feira (23), Edvaldo Toledo dos Santos, suspeito de assaltar residências e veículos, no município deMarechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Os policiais apreenderam três motos com Santos, e acredita que elas eram utilizadas nos crimes.

De acordo com a Polícia Civil, os roubos ocorreram em 2015. A prisão aconteceu em cumprimento do mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Erisson José da Silva Amaral está foragido da polícia (Foto: Divulgação/ PC)

Erisson José da Silva Amaral está foragido da polícia (Foto: Divulgação/ PC)

Segundo o delegado que comandou a operação, Rodrigo Colombelli, Santos faz parte de uma organização criminosa composta por outros integrantes, que além de agirem em Marechal Deodoro, praticavam assaltos em residências e veículos em Maceió e na Barra de Santo Antônio.

Colombelli afirma ainda que, um dos suspeitos de participar da quadrilha, identificado como Erisson José da Silva Amaral, de 20 anos, está foragido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Amaral e de outras pessoas ligada aos crimes, pode entrar em contato com a polícia através do Disque-Denúncia 181.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *