Últimas

Suspeitos são presos com 23 quilos de maconha que abasteceriam RMR e Carpina

Quatro suspeitos de tráfico de drogas em Carpina, Zona da Mata Norte, foram presos com 23 quilos de maconha prensada. O caso foi detalhado, nesta segunda-feira, por policiais da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Maria Aparecida Silva dos Santos do Carmo, de 22 anos, Amaro José da Silva, 43, Thiago Rodrigo Santiago, 30, e Aleson Rafael da Cruz, 23, foram detidos após receberem informações de uma possível entrega de drogas nas proximidades do Trevo de Carpina. De acordo com a delegada Maria Antonieta Calado, que coordenou a operação, a entrega seria realizada entre uma mulher e um homem conhecido por Thiago.

“Nós estávamos investigando Thiago há aproximadamente um mês. Sabíamos que era ele quem distribuía drogas na cidade de Carpina e na sexta-feira recebemos a informação de que ele ia fazer uma entrega a uma mulher. Então, nos dirigimos até a cidade nas proximidades da BR 408 e após vigilância conseguimos flagrar o momento em que Maria Aparecida chega numa motocicleta juntamente com Amaro, posteriormente Thiago apareceu, saiu e retornou num veículo Gol branco. Logo em seguida, conseguimos abordá-la e apreendemos 10 kg de maconha”, disse.

O restante da droga foi encontrado na residência de Thiago. O entorpecente, possivelmente, veio do Sertão e seria distribuído em Carpina e na Região Metropolitana do Recife.

Thiago Rodrigo e Maria Aparecida foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto Aleson Rafael e Amaro José foram autuados por associação ao tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Já, Maria Aparecida foi encaminhada a Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *