Taís Araújo fala sobre liberação de suspeitos de ataques racistas

Postado em 23 de março de 2016 às 16h00 – Atualizado em 23 de março de 2016 às 10h28

Foto: Celso Tavares/Ego

Foto: Celso Tavares/Ego

A atriz Taís Araújo comentou na noite desta terça-feira (22) durante uma premiação em São Paulo, sobre o processo de liberação dos suspeitos pelos ataques racistas que sofreu na internet.

“A gente não entende muito bem como funciona a justiça no país. Na verdade, o mais importante é que eles foram identificados e que eles estão agora sob juízo. Eles estão soltos, mas a qualquer momento podem ser presos. Não é que estão livres de tudo. O que meu advogado falou é que o trabalho mais importante da polícia foi identificá-los, e agora estão esperando o julgamento do Ministério Público. Está tudo correto”, disse ela quando questionada sobre a sensação de impunidade.

Segundo informações do site Ego, a atriz completou afirmando que seu advogando continua acompanhando o caso e que ela no momento está mais concentrada no seu trabalho: “Passo a passo não, porque tenho mais o que fazer, né? Estou trabalhando, mas meu advogado vai me pondo a par. Não vou parar minha vida por causa deles, jamais”.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Alessandro Thiers, 11 mandados foram expedidos e cinco pessoas – que também estavam envolvidas nos ataques sofridos pela apresentadora Maria Júlia Coutinho e pelas atrizes Sheron Menezzes e Cris Vianna – foram detidas, sendo quatro presos e um menor apreendido.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *