Últimas

Tarado tenta estuprar mulheres no Conjunto Residencial Vale do São Francisco em Penedo

Um homem alto, magro apareceu totalmente nu no Conjunto Vale do São Francisco, parte alta da cidade, atacando mulheres do residencial.

Uma dona de casa que não quis se identificar disse que um homem apareceu na rua completamente nu querendo atacar mulheres. Ela disse que chamou a polícia e quando a viatura chegou, o estuprador correu para dentro do mato em frente ao conjunto habitacional. No local moram cerca de 400 famílias.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem do Jornal de Penedo. De acordo com a dona de casa que não quis se identificar, as mulheres do conjunto estão apavoradas, por que as mesmas têm medo do ataque do tarado. Ele está molestando as mulheres e causando medo!, declarou.

A comunidade solicita às autoridades competentes que tomem alguma providência no intuito de capturar o tarado do Conjunto Residencial Vale do São Francisco.

 

Da redação com Jornal de Penedo

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Bem gente,ai eu pergunto não tem macho morando ai não,pois junta um cinco ve se pega esse safado,amarra em um poste da uma surra de sipó de goiabeira passa pimenta e urtiga,faz ele comer o pão que o diabo amassou dai pergunta se vai fazer de novo,ou outra opção da um sumisso pois gente deste tipo ninguém vai sentir a menor falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *