Últimas

Técnico do Grêmio aprova dupla de armadores e celebra boa fase de Bobô

Roger Machado gostou do que viu. O comandante do Grêmio aprovou a dupla de armadores formada por Lincoln e Douglas e ainda aproveitou sua entrevista coletiva após o 3 a 0 sobre o Lajeadense, na Arena, para sublinhar a boa fase de Bobô, que marcou mais uma vez. 

“A participação de ambos (Douglas e Lincoln) foi muito boa. Se alternando na articulação, ou Lincoln buscando pelos lados… Iniciei com ele pela direita, depois passamos para esquerda para servir de Ponte para nosso lateral. O adversário veio fechado, tivemos paciência e cuidado com contra-ataque. Foi muito bom ver os dois juntos”, disse o treinador. 

Em campo, o Tricolor não encontrou dificuldades. Marcou logo cedo com Bobô. Ainda teve gol de Pedro Rocha e Batista. Mas o centroavante, que abriu o marcador e ainda participou da jogada do segundo, foi elogiado após a partida. 

“O Bobô, de novo, deu uma resposta muito boa. Desde o ano passado ele refina seu jogo para entrar na nossa característica. Entrou no momento ideal. Vai nos zagueiro, mas também sai pelo lado para permitir que a jogada siga. Além disso, tem uma capacidade de conclusão que o fez artilheiro por onde passou. Atacante fica ansioso quando não faz gols. Ele fez. Muitas vezes falo para meus jogadores de lado que o centroavante é mais cobrado pelos gols. Então, quando tiverem a chance de dar ao centroavante a chance do gol, que o façam. Porque eles, se fizerem boas jogadas não serão tão cobrados”, explicou. “Temos que jogar em função destes jogadores”, completou. 

Com 25 pontos, o Grêmio lidera o Gauchão. Na próxima rodada, se vencer, pode confirmar o primeiro lugar de forma matemática, dependendo de resultados paralelos. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *